Atlético-MG

Hulk marca na primeira partida do ano e elogia Mohamed: ‘É um cara do caramba’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG recebeu o Tombense no Independência e venceu por 3 a 0. Hulk, artilheiro do Galo e do país em 2021,estreou e já deixou a marca dele. O atacante falou da importância de voltar para repor a forma física.

– Muito feliz, apesar de ter pouco tempo de treino. Tivemos 32 dias de férias pra descansar e repor as energias. Independente do gol, o mais importante é o resultado. E também ganha condição física. Temos que aproveitar cada minuto, cada treino, cada jogo para chegar na melhor condição física – afirmou Hulk

O Atlético agora tem novo treinador, Antonio “Turco” Mohamed, que conseguiu sua primeira vitória pelo clube. Hulk elogiou a forma do treinador de trabalhar, apesar do ainda pouco tempo de trabalho juntos: “É um cara do caramba. Temos pouco tempo (juntos), mas é um cara do bem, que está sempre feliz. Isso traz leveza no ambiente de trabalho.”.

O Atlético voltou aos trabalhos há pouco mais de uma semana. Mohamed pretende rodar o elenco nesse início para que todos ganhem ritmo até o jogo da SuperCopa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 20 de fevereiro.

O Galo agora viaja para Uberlândia para encarar o time da casa na quarta (02), pela terceira rodada do estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo