Atlético-MG

Hulk, do Atlético-MG, notifica Goiás e solicita retratação pública depois de acusação de vandalismo

Hulk em duelo contra o Goiás Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante do Atlético-MG, Hulk, entrou com uma ação extrajudicial contra o Goiás, depois da acusação de ser o autor do vandalismo ocorrido na porta do vestiário da comissão de arbitragem do estádio da Serrinha. O fato aconteceu após o empate entre as duas equipes por 2 a 2 no último sábado (30).

O jogador foi acusado de ter sido o autor do chute que danificou a porta do estádio pela assessoria do Goiás. Atlético e Hulk negam a versão do clube goiano imediatamente. Além disso, o camisa 7 do Galo colocou em suas redes sociais que “acusar alguém pelo que não fez é crime”.

A informação da notificação extrajudicial foi divulgada inicialmente pelo ge. Nela, Hulk pede um prazo de 24 horas ao Goiás para se retratar de forma pública sobre o assunto. Caso contrário, o jogador do Atlético irá tomar ações judiciais e esportivas.

Leia também:

Ainda no documento, segundo o ge, Hulk informa que tal acusação poderá atingir a imagem criada pelo jogador, especialmente com público jovem. Ele enfatizou, também, que nunca teve o histórico de tomar atitudes violentas na resolução dos problemas.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG e o Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A respeito do ato, o Atlético informou não saber quem foi o autor do vandalismo, mas que o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, entrou em contato com a diretoria do Goiás para arcar com o prejuízo e também formalizar um pedido de desculpas em nome da instituição mineira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo