Atlético-MG

Hulk parabeniza conterrânea Juliette por vencer o BBB: ‘Agradecer por estar carregando o nome da nossa Campina Grande’

Foto: Pedro Souza / Atlético e Reprodução / Instagram

O Atlético não deixou de aproveitar o ótimo momento que vive o paraibano Hulk e o engajamento enorme da campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire. A participante do reality, que se sagrou campeã na mesma noite em que Hulk marcou duas vezes na goleada do Galo por 4 a 0 sobre o Cerro, é um fenômeno na internet e sempre leva uma multidão por onde passa. Sabendo disso, o Galo não perdeu a chance de “unir” os dois conterrâneos de mais sucesso no Brasil no momento.

Passando pra transmitir minha alegria do jogo de ontem, poder ter participado com dois gols e ter contribuído para nossa vitória muito importante na Libertadores. Ainda mais feliz por ter chegado em casa e ter assistido o BBB e ver que a campeã foi a nossa Juliette, conterrânea de Campina Grande. Aproveitar pra agradecer a Juliette por estar carregando o nome da nossa Campina Grande, da nossa Paraíba, para o Brasil afora. Espero que você seja muito bem recebida, e com certeza vai ser na nossa Paraíba. Parabéns e que Deus abençoe.

Disse, Hulk

A conterrânea de Hulk se tornou a mais nova milionária do Brasil, ao vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão com mais de 90% dos votos. Ela ainda acumula mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais. Para comparação, o Atlético tem pouco mais de 6 milhões. Já o outro paraibano, o do Galo, soma mais de 3 milhões de seguidores e vem ganhando cada vez mais o carinho do torcedor, tendo participado de seis gols nos últimos três jogos, inclusive marcando cinco desses gols.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo