Atlético-MG

Hulk responde críticas de Abel Ferreira sobre arbitragem: ‘Marcaria mais falta’

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque e empatou em 0 a 0, em um duelo morno dentro de campo. No entanto, fora de campo, o clima do confronto ficou agitado após a coletiva de imprensa do técnico alviverde, Abel Ferreira, que acusou Hulk de “apitar” a partida e pressionar a arbitragem a seu favor.

– Fico danado porque tomei amarelo quando só falei que era falta, e ele veio com aquela arrogância toda. Não falei nada. Tenho o máximo respeito ao Hulk e ele xingou de cima abaixo o fiscal de linha e ele [Wilton Pereira Sampaio] não teve coragem de dar o amarelo -, disparou Abel Ferreira.

Na saída do estádio, Hulk rebateu as críticas do treinador português e disse que se apitasse o jogo, teria marcado mais faltas em Ademir. Os jogadores do Galo reclamaram diversas vezes ao longo do duelo sobre a não marcação em cima do camisa 19 do Atlético.

– Se eu tivesse mandado no jogo, teria pelo menos umas seis faltas no Ademir. É o ponto de vista dele, é um treinador que merece muito respeito pelo o que vem construindo com o time do Palmeiras, é um cara vencedor e respeito muito o trabalho dele.

No entanto, Hulk ainda opinou sobre a participação na arbitragem nesta partida. Para o ídolo atleticano, apesar das críticas de ambos os lados, Wilton Pereira Sampaio esteve bem no jogo. Ainda frisou novamente que se tivesse apitando, marcaria mais faltas para o Atlético.

– Mas, hoje, eu falei pro árbitro: ‘professor, você é um árbitro experiente, da Fifa. Tiveram, no mínimo, umas cinco ou seis faltas no Ademir, falta técnica em que o jogador chega por saber que o Ademir não tem muita força física e joga o corpo pra fazer a falta, mas acaba seguindo. É decisão do árbitro, acho que ele esteve bem hoje. Foram algumas faltas que deixaram de ser marcadas, mas são situações de jogo. Mas se eu estivesse apitando o jogo, teria marcado mais faltas pra gente.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo