Atlético-MG

Hulk responde Gabigol sobre lance de possível expulsão: ‘Pegar embalo em alguém com maior relevância mundial para aparecer’

Hulk Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O nome do atacante Hulk entrou novamente em destaque nesta segunda-feira (25). Isso porque torcedores de outras equipes contestaram a ação do VAR em não expulsar o camisa 7 do Atlético-MG em um lance de suposta agressão no empate em 2 a 2 contra o Coritiba. O árbitro de vídeo julgou a situação para passível de cartão amarelo.

                 

Aumentando a repercussão, o camisa 9 do Flamengo, Gabigol, entrou na discussão afirmando que caso ele fosse o autor da suposta agressão a situação seria diferente. Para o camisa 9 rubro-negro, além do cartão vermelho, ele teria recebido punição mais severa e haveria debates em programas televisivos sobre o lance.

Depois da repercussão, Hulk tomou as rédeas e se pronunciou em suas redes sociais sobre o acontecimento e sua interpretação do lance em que esteve envolvido. Para o camisa 7 do Atlético, a avaliação da equipe de arbitragem foi correta. Além disso, também respondeu ao comentário de Gabigol dizendo que o “seu foco não pegar embalo em alguém com maior relevância mundial.”

Foto: Reprodução

RESPOSTA DE GABIGOL

Logo depois da repercussão, o atacante do Flamengo voltou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. Gabigol concordou com torcedor rubro-negro que colocou que a fala do camisa 9 foi direcionada à mídia e a arbitragem. O jogador continuou ironizando, mas, desta vez, a interpretação de texto por parte de Hulk.

Para saber tudo sobre Atlético-MG e Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo