Atlético-MG

Hulk tem números impressionantes quando participa de gols pelo Atlético-MG

HULK. ATLÉTICO. MINEIRAO
Hulk comemorando um de seus gols contra o Ceará, no Mineirão. Foto: Pedro Souza / Atlético

Desde que chegou ao Atlético-MG, em janeiro de 2021, esperava-se que Hulk se tornasse peça fundamental no ataque alvinegro. A expectativa criada pela torcida, desde que a contratação foi anunciada, está sendo atendida em alto nível.

Alguns acreditaram que o atacante, vindo do Shangai SIPG, clube chinês que atualmente se chama Shangai Port FC, poderia demorar para se habituar a rotina e ao calendário do futebol brasileiro. O artilheiro teve alguns problemas no começo do ano, com algumas discursões com o técnico Cuca, mas foi superado com atuações em grandes estilos.

+Cuca alcança 100 jogos como mandante pelo Atlético-MG

Hulk completou 51 jogos pelo Atlético-MG, na vitória contra o Ceará, por 3 a 1. Desde que estreou pelo clube, na vitória contra o Uberlândia, no Campeonato Mineiro, foram 59 participações em gols, somando gols e assistências, com uma média de 2,26 por jogo.

Em toda a temporada são 26 jogos com participações para o gol, com 24 vitórias e com um aproveitamento de 92%.

Pelo clube, no total, são 33 vitórias, 12 empates e 6 derrotas. É o atual artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro e, a cada jogo, se torna peça fundamental para a disputa pelo título nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo