Atlético-MG

Hulk traça meta para 2022 pelo Atlético-MG: ‘Ganhar Brasileiro e Libertadores’

Hulk Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Hulk foi absolvido por unanimidade no julgamento ocorrido nesta quarta-feira (18), no STJD. O jogador havia sido denunciado por conta do pontapé feito em um jogo contra o Coritiba. Logo após a realização da sessão online para debater o assunto, o jogador concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Leia também:

Questionado sobre a ausência na Seleção Brasileira, Hulk diz entender o lado do treinador de ter a dificuldade de selecionar os jogadores para montar o grupo. Em entrevista ao podcast Fala, Brasólho, nessa terça-feira, Tite brincou sobre o assunto, mas pontuou: ‘Quem eu vou tirar?’.

Eu costumo falar sempre. Meu foco maior é estar bem no Galo. Procurar somar muito nos números no individual e coletivo. Para colocar uma dúvida na cabeça do treinador. Mas a gente sabe que não é fácil. Tem que convocar 23 a 26 jogadores e tem um leque de opções. Cabe a nós continuar trabalhando para, se aparecer a oportunidade, corresponder à altura.

“ANO PERFEITO”

Hulk também mirou a sua temporada dos sonhos pelo Atlético. Com a maior média de gols por jogo na Série A, já são 16 em 18 jogos em 2022, o atacante traça a sua meta para seguir vitorioso com a camisa alvinegra e também tentar buscar uma vaga na Seleção para a Copa do Mundo.

Para ser um ano perfeito, seria o Brasileiro e a Libertadores, mas a gente sabe que não é nada fácil. Tem que trabalhar bastante, ter muita humildade e reconhecer que vai ter que matar um leão a cada treino e três por jogo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O próximo desafio do Atlético, para seguir na meta de Hulk, será nesta quinta-feira (19), diante do Independiente Del Valle, no Mineirão. O jogo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e, em caso de vitória, garantirá a classificação do clube mineiro para as oitavas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo