Atlético-MG

Hulk dedica título para a torcida: ‘ Esse título vai para eles, que eles nos apoiam e acompanham demais’

Hulk. Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Na final do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e se tornou tricampeão estadual, pela primeira vez desde 1983. Um dos grandes nomes no título do Galo foi o atacante Hulk, autor de dois gols na partida, falou sobre mais um conquista do alvinegro e dedicou o título a torcida.

Gratidão a Deus. Só consigo chegar em casa, colocar o joelho no chão e agradecer a Deus. Sem ele não conseguimos nada. Primeiramente por nos dá saúde e nos proteger de qualquer coisa. E, fazer com que a gente seja feliz em um jogo como esse, um grande jogo, estádio lotado com as duas torcidas, as duas maiores de Minas. Nossa torcida fazendo a festa, que merece todo o respeito, e esse título vai para eles, que eles nos apoiam demais, acompanham demais.

+Com dois de Hulk, Atlético-MG vence Cruzeiro e conquista o tricampeonato

+Atuações ENM: Atlético-MG confirma favoritismo, passa por cima do Cruzeiro e é Campeão Mineiro

Hulk também agradeceu ao elenco atleticano pelo trabalho desenvolvido:

Nosso grupo merece demais pelo o que trabalhou e nunca deixar subir na cabeça, o que eu sempre falo: este a gente ganha, amanha já volta a trabalhar normalmente, já focando para o próximo jogo, comemorando, porque tem que comemorar com a nossa torcida, mas nunca desrespeitando ninguém, isso é fundamental.

Por fim, o atacante do Atlético-MG falou sobre a importância do título e a conversa com os jogadores antes da partida.

Todos os títulos são importantes, mas esse também é muito importante. É o tri depois de 40 anos, se não engano. Antes de entrar em campo, eu reuni meus jogadores e falei: Gente, a gente tem o lápis e papel na mão, podemos continuar escrevendo uma linda história, só depende da gente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo