Futebol Internacional

Hungria vence Inglaterra e assume a liderança na Liga das Nações

Photo by Michael Regan/Getty Images

Neste sábado (4), a Hungria venceu a Inglaterra por 1 x 0 pela Liga das Nações da UEFA. O gol da partida, que ocorreu no Puskás Aréna Park, em Budapeste, capital da Hungria, foi marcado pelo meia Szoboszlai.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Primeiro Tempo

A primeira metade teve início com a Inglaterra procurando manter a posse da bola e fazer ataques mais cadenciados explorando a qualidade de seus jogadores. Por outro lado, a Hungria teve muito êxito defensivamente procurando se proteger com muitos jogadores atrás da linha da bola. Durante a primeira parte, a Hungria criou, também, mais chances de gol que a Inglaterra com sua eficiência nos ataques rápidos.

Aos 11 minutos, Loïc Négo recebeu um lançamento na ala direita e passou, de primeira, em direção à segunda trave, o meia Szoboszlai finalizou, de primeira, de frente para o gol, a bola passou pelo goleiro Pickford mas o zagueiro Coady deu um carrinho e tirou a bola encima da linha.

Aos 28 minutos, o meia Sallai recuperou a bola no campo de defesa, passou para Szoboszlai no meio do campo, que logo acionou Zsolt Nagy na ala esquerda, que dominou e chutou forte e cruzado, obrigando o goleiro Pickford e fazer uma grande defesa.

Segundo Tempo

O segundo tempo teve um contexto parecido com o do primeiro tempo, apesar do número de chances criadas ter diminuído, a Hungria seguia superior no jogo.

Aos 48 minutos, o meia Sallai recebeu um cruzamento na entrada da área e escorou de cabeça para trás, Nagy foi quem chegou na bola e finalizou de primeira, mas a bola foi para fora.

Aos 50 minutos, o ala Bukayo Saka recebeu um passe no lado esquerdo, na altura do meio do campo, e carregou a bola, acompanhado por 5 marcadores, até perto da pequena área, e chutou cruzado e rasteiro, mas o goleiro Gulácsi tirou com o pé.

Com 64 minutos, o meia Szoboszlai recebeu um lançamento dentro da grande área o ala Reece James o derrubou por trás e o juiz marcou a penalidade máxima à favor da Hungria. O próprio Szoboszlay foi para a cobrança e bateu, de pé direito, no canto esquerdo, abrindo o placar para a Hungria.

Aos 80 minutos, o atacante Ádám Szalai fez um lançamento para Kleinheisler na ala esquerda, que penetrou a área, puxou para a perna esquerda e finalizou aberto, o goleiro Pickford cedeu o rebote de frente para o gol e próximo à pequena área para Schafer, mas o meia finalizou por cima da meta.

Com este resultado, a Hungria passou a ocupar a primeira colocação do grupo 3 da primeira liga da Liga das Nações da UEFA. Já a Inglaterra está na última colocação do grupo, atrás de Itália e Alemanha, que ainda não jogaram.

+Carlito Tévez anuncia aposentadoria da carreira de jogador de futebol

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo