Atlético-MG

Hyoran quer o Galo se impondo contra o Fluminense e diz ainda acreditar no título: ‘Seria algo extraordinário’

Hyoran quer o Galo se impondo contra o Fluminense e diz que ainda acredita no título Brasileiro
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG enfrenta o Fluminense na noite desta quarta-feira (10), às 21h30, no Maracanã, em busca de uma vitória para manter vivo o sonho pelo título. O Galo sabe da importância de melhorar sua campanha como visitante para continuar pensando grande no campeonato e, para Hyoran, a melhor forma de conseguir isso é impondo o seu jogo mesmo atuando fora de casa.

— Acho que temos a forma de jogar bem desenhada, sabemos o que vamos fazer seja dentro ou fora de casa. É tentar se impor da melhorar maneira, buscar o gol, a intensidade que a gente sempre tem par conseguir fazer esse jogo consistente, conseguir melhorar, evoluir e os três pontos que são importantíssimos para o que a gente almeja no Brasileiro — disse o jogador do Galo.

Mesmo com essa característica de impor o seu jogo, o Fluminense não é um adversário nada fácil de vencer, principalmente jogando em casa. A equipe Carioca é a terceira melhor mandante do campeonato, com 66,67% de aproveitamento.

— (O Fluminense) é um time que vem fazendo bons jogos, que está tendo bons resultados. Como eu falei, a gente tem que fazer um jogo consistente, focado e conquistar os três pontos — comenta Hyoran.

No final da entrevista concedida ao canal de comunicação do clube alvinegro, “TV Galo”, Hyoran declarou que ainda acredita no título do Brasileirão, mesmo estando a seis pontos do líder Internacional.

— A gente acredita também (no título), sabemos que não depende só da gente, mas temos que fazer a nossa parte, acreditar e buscar as vitórias até o final e, se der certo, se as coisas ocorrerem na melhor maneira, seria algo extraordinário — declara Hyoran.

O Atlético-MG enfrenta o Fluminense na noite de hoje em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O Galo é o terceiro lugar do campeonato e precisa da vitória não só para continuar sonhando pelo título, mas também para se afastar do time carioca, que é o atual quinto lugar, com 56 pontos, quatro apenas que a equipe mineira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo