e-Sports

HyperX anuncia patrocínio à Red Bull Racing Esports

Centro de treinamento da Red Bull Racing Esports - Foto: Divulgação/ HyperX

Equipe de esportes eletrônicos de simulação de corrida da Red Bull passa a usar os headsets, mouses e teclados da HyperX nos treinamentos e competições

A HyperX acaba de anunciar uma parceria com a Red Bull Racing para ser sua nova patrocinadora oficial de periféricos. Com o objetivo de proporcionar uma real vantagem competitiva e levar as corridas de eSports a um novo patamar, o acordo prevê que os jogadores da Red Bull Racing Esports passem a usar os mouses e teclados da marca, bem como os premiados headsets Cloud para treinar e competir. Além disso, a marca HyperX estará estampada nos materiais da equipe e na pintura dos carros virtuais da Red Bull Racing.

Ao longo dos últimos anos, a HyperX construiu uma excelente reputação entre as comunidades gamer de todo o mundo criando periféricos de qualidade que melhoram a experiência in-game e proporcionam conforto e desempenho aos jogadores para que permaneçam atentos e focados durante todas as partidas, seja em uma corrida virtual de 30 minutos ou de seis horas, por exemplo.

Centro de treinamento da Red Bull Racing Esports – Foto: Divulgação/ HyperX

“A Red Bull é um parceiro de longa data da HyperX, seja em eventos ou competições, e incluir o patrocínio à equipe Red Bull Racing Esports foi um passo natural para as marcas”, disse Paul Leaman, vice-presidente da HyperX EMEA. “Existe muita sinergia entre as parceiras, já que a Red Bull ‘dá asas’ a pessoas e ideias, e a HyperX é movida pela paixão à cultura gamer e ao empoderamento de cada jogador para alcançar o seu melhor.”

A linha de headsets Cloud da HyperX oferece mais do que alta qualidade sonora, também são leves e extremamente confortáveis graças à tecnologia Memory Foam das espumas de alta densidade das conchas auriculares e nas hastes do headset.

Marcel Kiefer, piloto da Red Bull Racing Esports – Foto: Divlgação/ HyperX

“Estamos extremamente orgulhosos com o crescimento e sucesso de nossa equipe de esportes eletrônicos, o que nos permite estabelecer parcerias com marcas líderes de mercado neste segmento”, disse Oliver Hughes, diretor de marketing da Red Bull Racing Honda. “Competir em uma variedade tão grande de modalidades de simulação de corrida exige foco e a concentração absolutos, seja nos treinos ou nas competições. Nossos pilotos recebem uma quantidade enorme de informações de áudio e vídeo muito rapidamente e precisam reagir na hora, sem distração. Ter os periféricos certos é crucial e nossa nova parceria com a HyperX reforçará a experiência de áudio dos atletas e a competitividade durante as corridas de simulação.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo