e-Sports

HyperX anuncia parceria global com a Riot Games no VALORANT Champions Tour

Foto: Esporte News Mundo.

Marca de periféricos gamer de alto desempenho (HyperX) fornecerá os teclados, mouses e mousepads ao circuito global do FPS tático da Riot Games em um acordo com anos de duração

                 

A HyperX acaba de anunciar uma parceria global com a fundação do ‘VALORANT Champions Tour (VCT)’, o circuito global do jogo de FPS tático da Riot Games. Com a parceria, a HyperX se torna também a fornecedora oficial de teclados, mouses e mousepads gamer da competição.

“Estamos muito empolgados com a chegada do nosso mais novo parceiro do VCT. A HyperX se junta a nós como parceira oficial de teclados, mouses e mousepads do circuito”, disse Naz Aletaha, chefe de parcerias de eSports globais e desenvolvimento de negócios da Riot Games. “É incrível tê-la ao nosso lado com seus produtos incríveis dando suporte tanto ao nosso evento em Reiquiavique, na Islândia, como nas etapas seguintes.”

O jogo VALORANT se estabeleceu como o esporte eletrônico de crescimento mais rápido em 2020. Para apoiar o cenário competitivo, a Riot Games lançou o VALORANT Champions Tour, um circuito global de um ano de duração e com três níveis de competição: Challengers, Masters e Champions. As equipes começam competindo nos Challengers, eventos regionais que podem classificar para os internacionais, ‘Masters’, que, por sua vez, dão vagas ao ‘Champions’, um torneio com duas semanas de duração que dá à equipe vencedora o título de campeã mundial de VALORANT. Ao longo do ano, o circuito contará com competições na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália.

“Estamos entusiasmados com a parceria com o VALORANT Champions Tour da Riot Games”, disse Jessany Van’t Hoff, chefe de parcerias globais de games da HyperX. “Em quase dois anos, VALORANT reuniu uma enorme comunidade e agora evoluiu para um torneio global de esportes eletrônicos. Há mais de uma década, a HyperX patrocina times e torneios profissionais de eSports. Nossa experiência e conhecimento foram incorporados ao desenvolvimento de nossa premiada linha de periféricos gamer, incluindo os teclados da linha Alloy e os mouses da linha Pulsefire. Vamos continuar firmes com esta tradição e garantir que todos os gamers joguem melhor com a HyperX.”

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite o site.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo