Futebol Mineiro

Iago comemora renovação com a Caldense: ‘Muito motivado’

Foto: Wagner Sidney Silva/Caldense

Visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a Caldense, tradicional equipe de Minas Gerais, a renovação de contrato do goleiro Iago, reserva de Renan Rinaldi na última edição do Campeonato Mineiro. A veterana espera ter uma boa campanha a nível nacional, após ser semifinalista no Estadual.

Em entrevista, o arqueiro comemorou a extensão do vínculo com a equipe mineira. Agora, o Verdão, como é carinhosamente chamado, se prepara para encarar a Inter de Limeira-SP, pela rodada de estreia do Brasileirão. Confira o que foi dito:

— Estou muito motivado por renovar meu contrato e seguir defendendo as cores deste clube, quero agradecer a toda comissão técnica por confiar em meu trabalho e aos meus companheiros que sempre me apoiam. Nosso grupo está bem unido e sabemos dos objetivos que temos pela frente na sequência da temporada.

Leia também: Ainda sem ser anunciado, Rodolfo já treina na Toca da Raposa II

Em outro momento da entrevista, Iago ressaltou a competitividade da Série D. Ele comenta que é necessário um bom início de competição, buscando os objetivos desde o começo. Veja:

— A série D é uma competição muito competitiva e longa, precisamos fazer um bom início de campeonato para somar pontos importantes que serão fundamentais lá na frente. Sabemos da nossa qualidade e estamos confiantes para os desafios que estão por vir.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo