Z - Z Não marcar 3

Íbis empata com o Petrolina e conquista o acesso para a Série A do Pernambucano

Foto: Twitter Íbis

Foi sofrido, mas o Íbis conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Jogando no estádio Paulo Coelho, o Pássaro Preto empatou em 2 a 2 com o Petrolina e fechou o quadrangular final da Série A2 na segunda posição.

O Caruaru City ficou com o título, com cinco pontos. O Íbis ficou na segunda posição, com os mesmos cinco pontos, mas um gol de saldo a menos.

Depois de um primeiro tempo sem tantas emoções, a e etapa final teve de tudo. O Petrolina abriu o placar aos 5 minutos, com Erick Bahia. O Pássaro Preto reagiu e foi em busca da virada, Primeiro, aos 22, Roberto cobrou falta, a bola passou por todo mundo, indo parar dentro do gol. A virada veio aos 42, com um gol de Ewerton Bala.

Além do acesso, o resultado dava o título ao Íbis, mas após o segundo gol teve uma confusão generalizada entre os jogadores, com direito a quatro expulsões, duas de cada lado.

De volta ao jogo, a Fera Sertaneja empatou aos 51 minutos, com Ígor. O time casa ainda pressionou, mas não conseguiu buscar a virada. Melhor para o Íbis que comemorou muito o retorno à elite do Pernambucano, 21 anos depois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo