Geral

Ibrahimovic aparece no treino e deve ser relacionado para a próxima partida do Milan

Ibrahimovic
Photo by Srdjan Stevanovic/Getty Images

Zlatan Ibrahimovic voltou aos treinos do Milan e poderá jogar no próximo sábado contra o Verona, pela oitava rodada da Serie A, em Milão. O atacante de 40 anos havia se lesionado no tendão de Aquiles e estava parado há mais de um mês.

Apesar de estar em plena forma física, mesmo em uma idade avançada de acordo com a média de idade dos outros jogadores, o sueco vem enfrentando algumas lesões nos últimos meses, o tirando de competições importantes. Em junho, não pôde participar da Eurocopa com a seleção da Suécia por conta de uma cirurgia no joelho, ficando quatro meses fora dos gramados. Após esse tempo, voltou a jogar, mas em setembro sentiu uma lesão no tendão de Aquiles, o tirando dos campos novamente.

A última partida do atacante havia sido dia 12 de setembro, na vitória do Milan sobre a Lazio, por 2 a 0, sendo um dos gols da partida, do próprio Ibra. Este jogo, que foi o único do sueco na competição italiana na temporada 2021-22.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mesmo com o desfalque de um dos principais jogadores do elenco, o Milan está em uma boa posição no torneio nacional. Pela Serie A, o clube se encontra na segunda posição, com 19 pontos, atrás apenas do líder Napoli, que tem 21. Pelo contrário, na Champions League, em que Ibrahimovic ainda não jogou, pois se lesionou no dia anterior da estreia da equipe na competição, contra o Liverpool, a equipe acumula dois jogos e duas derrotas, em último lugar do grupo B.

Com as diferentes situações da equipe nos torneios, o atacante pode ser fundamental para a continuação da temporada do Milan, e conseguir alcançar a liderança da Serie A e melhorar o desempenho na Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo