Futebol Internacional

Ibrahimovic fala da dificuldade e superação com o Milan na temporada

Photo by Enrico Locci/Getty Images

Nesta quarta-feira (25), Zlatan Ibrahimovic passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e detalhou em seu Instagram o sacrifício feito nos últimos meses, visando o título do Campeonato Italiano com o Milan.

“Nos últimos seis meses, tenho jogado sem o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O joelho estava inchado há seis meses. Só consegui treinar com a equipe dez vezes nos últimos seis meses. Tomei mais de vinte injeções em seis meses. Esvaziei meu joelho uma vez por semana durante seis meses. Analgésicos todos os dias durante seis meses. Eu mal dormi de dor por seis meses.” disse Ibra.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

O atacante tem 40 anos e deve ficar afastado dos campos entre sete a oito meses, para recuperar da cirurgia no joelho. O atleta vem sofrendo lesões graves nos últimos anos, principalmente a partir de 2017, no Manchester United, quando operou o seu joelho.

” Nunca sofri tanto dentro e fora de campo. Tornei algo impossível possível. Na minha mente, eu tinha apenas um objetivo, fazer com que meus companheiros de equipe e treinador fossem campeões italianos, porque fiz uma promessa a eles. Hoje tenho um novo ligamento cruzado anterior e mais um troféu.” completou o sueco.

Segundo Zlatan, o uso de injeções e medicamento eram frequentes durante a temporada para tentar amenizar a dor. O jogador ainda não declarou se irá ou não se aposentar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo