Futebol Internacional

Ibrahimovic faz discurso empolgante no vestiário e afirma: ‘A Itália pertence ao Milan’

Ibrahimovic
Photo by Chris Ricco/Getty Images

No último domingo (22), o Milan venceu o Sassuolo fora de casa por 3 x 0 com dois gols de Giroud e um de Kessé, e se sagrou campeão pela décima nona vez em sua história. O título dos rossoneros tirou uma seca de onze anos sem vencer a primeira divisão italiana e coloca de novo o clube de Milão no topo da Itália. Zlatan Ibrahimovic estava no clube quando havia vencido em 2011 e agora volta para de novo viver momentos de glória. Entrando na cerimônia esbanjando marra com um charuto e champanhe, o atleta fez discurso forte e empolgante aos jogadores e comissão técnica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Quando começamos, desde o primeiro dia, poucos acreditavam na gente. Mas quando entendemos que precisávamos fazer sacrifícios, sofrer, acreditar e trabalhar…quando isso aconteceu, nos tornamos um grupo. E com um grupo, é possível fazer as coisas que fizemos – disse o sueco.

+ Milan vence Sassuolo e é campeão italiano após 11 anos

– Não foi fácil, mas fomos um grupo de verdade nesta temporada. No começo do campeonato, ninguém acreditava na gente, mas com esses valores, nos tornamos mais fortes. Tenho muito orgulho de todos vocês. Agora, me façam um favor: comemorem como campeões, porque não é Milão que pertence ao Milan…a Itália pertence ao Milan – completou vibrando e comemorando com os seus companheiros.

Zlatan Ibrahimovic terminou a temporada com oito gols e três assistências, mas a sua importância vai além das quatro linhas, sendo o principal líder essa equipe jovem, como mostra o seu discurso no vestiário após o título. Após acertar a sua volta ao Milan em 2020, o jogador sueco de disse que não iria se aposentar até conquistar um título italiano, e agora aos 40 anos de idade ele cumpriu a sua promessa, mas mantém o seu futuro ainda em aberto.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top