Demais estaduais

Ídolo como jogador, Paulo Massaro, assume Rio Branco-PR com vitória na briga contra o rebaixamento

Foto: Manoel Aleixo

Agora sob o comando técnico Paulo Massaro, ídolo como jogador do Rio Branco-PR, a equipe venceu na última rodada o Azuriz por 2 a 0 e saiu da última posição e da zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense de 2022. O clube vinha de uma sequência de quatro derrotas seguidas e com apenas três pontos conquistados na tabela. Agora o Rio Branco de Paulo Massaro volta a campo no próximo domingo (20), às 15h30, contra o Independente São Joseense, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

+ Com o time de aspirantes, Athletico recebe o Cianorte podendo garantir vaga na próxima fase

O ex-atacante e agora comandante da equipe do Litoral fez uma análise da vitória em sua reestreia. Paulo Massaro afirmou que o grupo se dedicou muito para partida e mereceu o triunfo dentro de casa.

– Faço uma avaliação muito positiva. Vínhamos de quatro derrotas, último colocado do campeonato e conseguimos fazer um jogo equilibrado. Estudamos bastante o adversário e nossa proposta de jogo foi muito bem realizada pelos atletas. O time teve muito empenho, uma nova postura. Com pés no chão, vivendo jogo a jogo, mas a avaliação que fica é super positiva, pelo desempenho, entrega e, principalmente, pois enxergo um espaço muito grande para a evolução do grupo ainda.

Para saber tudo sobre Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Contra o Azuriz, o treinador voltou ao palco onde teve tantas alegrias como jogador, e espera repetir agora como técnico do Rio Branco. “É uma sensação surreal, não dá para descrever. Encontrar os torcedores, voltar pro Fernando Scharbub Farah, palco de tantas emoções e de tantos momentos fantásticos que vivi com a camisa do Rio Branco”, afirmou o comandante.

Com seis pontos, o Rio Branco ocupa agora a 10ª posição, fora da zona de rebaixamento. Com quatro pontos estão Paraná e União Beltrão, na última e penúltima posição. Se vencer, a equipe de Paulo Massaro se distancia da zona de rebaixamento e entra na briga pela classificação para próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo