Avaí

Ídolo do Avaí, Betão tem contrato perto do fim e futuro indefinido

Foto: Divulgação/Betão

Depois da eliminação do Avaí para o Brusque no último domingo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o zagueiro Betão após o jogo deu uma entrevista com um ar de despedida. O zagueiro que é muito amado pela torcida foi aplaudido e atendeu os pedidos de fotos dos torcedores que estavam no Augusto Bauer.

+ Barroca analisa participação ruim do Avaí Catarinense e já mira no Brasileirão

Por causa do seu futuro indefinido, o zagueiro foi o último atleta de ambas as equipes a sair do campo, Betão ficou com a torcida um bom tempo depois do apito final. O vínculo atual do jogador acaba no dia 30 de abril, três rodadas após o início do Brasileirão.

No começo do ano, Betão aceitou a proposta da nova diretoria, comandada pelo presidente Júlio Heerdt, e renovou o vínculo com o Avaí por apenas quatro meses. O plano da atual gestão era ver como o zagueiro jogava nesse início de temporada e se durante esse período o atleta tivesse uma contribuição benéfica ao clube ele seguiria com o Leão da Ilha.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Se o zagueiro fica ou não, a decisão deve ser confirmada para a torcida nos próximos dias. Betão tem, sim, a vontade de ficar no clube, porém tudo vai depender do que o Avaí estará aberto a oferecer para o atleta. No atual o momento não há nenhuma negociação em andamento.

Betão encerra contrato com Avaí em abril — Foto: Reprodução/Twitter
Betão tem seu contrato encerrado em abril – Foto: Divulgação/ Twitter

O capitão espera uma oferta de permanência do Avaí antes de pensar no restante da temporada. Caso isso não ocorra, o zagueiro já considera possibilidades fora do campo.

Com o manto do Leão da Ilha, Betão acumulou 269 partidas disputadas desde 2016 e um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo