Clubes

Ídolo do Benfica, Jonas diz que ‘faltou paciência’ para Gabigol entrar no time

A passagem do atacante Gabriel Barbosa pelo futebol europeu voltou a ser comentada. Um dos grandes ídolos do Benfica, Jonas, em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, afirmou que faltou paciência para Gabigol se encaixar na equipe portuguesa. O jogador, agora no Flamengo, jogou no clube em 2017 e não deixou saudades aos torcedores.

– Uma vez ele saiu e foi uma coisa pontual. Como ele não era muito jogável, talvez não tivesse muita paciência para esperar por uma oportunidade. Ele vinha da Inter (de Milão, da Itália), se pensava que poderia jogar, mas o Benfica vinha de três campeonatos, uma equipe que estava certinha, não era fácil entrar no time. Com um pouco mais de paciência, talvez já tenha triunfado como agora no Brasil – explicou.

Gabigol foi contratado pela Inter de Milão, mas não conseguiu se manter como titular na Itália. Em Portugal, Gabriel ficou seis meses no Benfica, até ser emprestado ao Santos no ano seguinte. Em 2019, o atacante terminou o ano como o melhor jogador da América, tendo vencido o Brasileirão e a Copa Libertadores com o Flamengo.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo