Corinthians

Ídolo do Corinthians chama torcida do Flamengo de terceirizada em programa de TV

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quinta-feira (7), durante o programa Jogo Aberto, na Rede Bandeirantes, o ídolo do Corinthians e comentarista, Ronaldo Giovanelli, disparou provocações contra a torcida do Flamengo, que será o próximo adversário do Timão na Libertadores e no Brasileirão.

Ao analisar o confronto que acontecerá neste domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro, e logo mais, pelas quartas de final da Libertadores, em agosto, o ex-goleiro chamou a torcida do clube carioca de “terceirizada”, alimentando ainda mais a rivalidade entre as equipes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

—  É o confronto de duas torcidas se encontrando numa arena pulsante. Todo lugar tem corintiano. O cara que torce para o Flamengo, torce para outro time. É terceirizado. O cara lá torce para o Sport e torce para o Flamengo, torce para o Náutico e torce para o Flamengo. O corintiano é corintiano. — disse o ex-jogador.

As duas equipes mais populares do país se enfrentarão neste domingo, às 16h (Brasília), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão se encontra na quarta colocação, com 26 pontos, enquanto o Rubro-Negro está em oitavo lugar, com 21 pontos.

Pela Libertadores, os times voltam a se encontrar em agosto. A partida de ida será na Neo Química Arena, entre os dias 2, 3 e 4, enquanto o jogo de volta será no Maracanã, entre os dias 9, 10 e 11. Por ter uma campanha melhor que o time de Itaquera, o Flamengo terá a vantagem de decidir a vaga em casa.

Leia Mais:

+ Corinthians terá Flamengo pela frente nas quartas de final da Libertadores; veja retrospecto

+ Yuri Alberto, Flamengo, desfalques: o que espera o Corinthians nas quartas de final da Libertadores?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo