Fluminense

Ídolo do Fluminense, Fred supera Pelé e ainda atinge marca no Maracanã

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

O atacante Fred vive últimos momentos de sua carreira e ainda segue quebrando recordes. O ídolo do Fluminense fez o seu gol de número 199 com a camisa tricolor na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, superou o Rei Pelé como artilheiro de um clube na história da competição nacional e iguala Lula na artilharia do estádio.

Ao marcar o gol, Fred superou Pelé como o quarto maior artilheiro de um único clube na história do Campeonato Brasileiro, por Fluminense e Santos, respectivamente. O artilheiro tricolor chegou a 102 gols. O Top-3 é formado por Roberto Dinamite (181 gols pelo Vasco), Zico (135 gols pelo Flamengo) e Luis Fabiano (108 gols pelo São Paulo).

Leia mais:

Além disso, o atacante Fred também igualou Lula como o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense no Maracanã. Os dois somam 65 gols.

Com o resultado, o Fluminense soma 24 pontos, dois a menos do que o próprio Corinthians, em terceiro, com 26. Na próxima rodada, os cariocas recebem o Ceará no Maracanã, na partida de despedida de Fred no sábado, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo