Flamengo

Ídolo por Flamengo e Talleres, Uri Geller fala de sua recepção em Córdoba, revela preferência por jogador e afirma: ‘vai dar Mengão’

Foto: Reprodução/FlaTV

O Flamengo encara o Talleres nesta quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no estádio Mário Kempes, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de terem se enfrentado apenas uma vez, os dois times dividem um ídolo em comum: Júlio César “Uri Geller”, habilidoso ponta-esquerda que costumava entortar os adversários. Em entrevista ao Esporte News Mundo, o ex-jogador falou sobre sua recepção no time argentino e projetou o jogo desta noite em Córdoba.

                 

– Fui super bem recebido lá em Córdoba, a torcida do Talleres é incrível, maravilhosa, me recebeu muito bem, a cidade também. E os jogadores, tenho grandes amigos até hoje, tenho um amigo chamado Daniel Valencia, que jogou comigo, ele era o número 10. Só tenho lembranças boas, Talleres é um time incrível, porém, vai dar Mengão – disse o ex-jogador.

“Uri Geller” em sua passagem pelo clube de Córdoba (Foto: Reprodução/Talleres)

+ Flamengo enfrenta o Talleres em busca da classificação antecipada na Libertadores

+ Talleres x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Júlio César recebeu o apelido de “Uri Geller”, em referência ao famoso ilusionista de sucesso dos anos 70. Pelo Flamengo, o ponta-esquerda conquistou o tricampeonato carioca e o primeiro Campeonato Brasileiro da história do clube. Após vestir Rubro-Negro, o jogador se transferiu para o Talleres e foi um dos destaques da equipe no Torneio Metropolitano de 1981 e virou ídolo da torcida. Apesar de ser ídolo no time de Córdoba, ele deixa bem claro que a torcida no confronto é pelo clube que o revelou.

– Creio que o Flamengo já está classificado. O Talleres precisa de um bom resultado, mas não vai ser com esse jogo. Deve pegar os pontos contra os peruanos (do Sporting Cristal), mas contra o meu Flamengo não tem como. Meu sentimento é um só, sou Flamengo. Apesar de adorar o Talleres, o Flamengo é minha vida – afirmou o ídolo das duas equipes.

Atualmente, Uri Geller faz parte do time de Master do Flamengo, uma equipe de ídolos do clube. Na torcida por uma vitória rubro-negra, o ex-jogador comentou sobre quem pode decidir o confronto desta noite e revelou a preferência por um dos nomes mais importantes do atual elenco.

– Nós temos três, quatro jogadores que já decidem há muito tempo. Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro. Mas meu ídolo é o Filipe Luís. Esse, eu tô torcendo para que seja um gol dele, ou a jogada do gol seja dele. Ele me emociona até hoje, desde a chegada. Aquele dia que ele não pisou no escudo do Flamengo, deu a volta. Então esse cara me emociona muito, tomara que ele possa fazer um gol – concluiu Uri Geller.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo entra em campo nesta noite para carimbar a vaga na próxima fase da Copa Libertadores. Se vencer, o Rubro-Negro garante a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência. O clube carioca lidera o grupo H com nove pontos, três a mais que o Talleres, segundo colocado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo