Santos

Ídolos do Santos têm fotos estampadas na Vila: “Sensacional”, diz Narciso

Vila Belmiro nesta quarta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos seguiu os principais times da Europa e estampou as fotos de torcedores nas arquibancadas da Vila Belmiro. Além disso, utilizou fotos de ídolos que vestiram a camisa alvinegra nas últimas décadas.

                 

A estreia da ação na Vila será feita nesta quarta-feira, contra o Santo André, às 19h15, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

Os exemplos são os goleiros Rodolfo Rodríguez, Edinho, Rafael Cabral e João Paulo, os zagueiros Alex e Narciso, o lateral-esquerdo Léo, os meias Zinho e Elano, além dos atacantes Edu, Dorval, Pepe e Deivid.

O ex-zagueiro Narciso relatou sua felicidade ao ser procurado pelos funcionários do Santos e aprovou a ação.

“Essa ideia do pessoal do Marketing do Santos foi sensacional. Encaro como uma homenagem a ídolos do clube. Fiquei muito feliz quando fui procurado para que minha foto fosse utilizada nessa ação”, comentou o ex-zagueiro com exclusividade ao Esporte News Mundo.

Léo, Guerreiro da Vila, diz estar na torcida e, mesmo com protestos da torcida contra o presidente José Carlos Peres, acredita em uma vitória do Santos nesta quarta.

“Já que não é possível ir à Vila Belmiro, dessa maneira podemos estar simbolicamente na torcida pelo time. Mesmo diante de todos os problemas que o clube está enfrentando, acredito que hoje a equipe irá se superar e conquistar uma vitória”, afirmou o ídolo.

Líder do Grupo A, com 15 pontos, o Santos terá cinco desfalques contra o Ramalhão: o goleiro Everson, os atacantes Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Renyer e o atleta que testou positivo para Covid-19 na última terça.

O ex-goleiro Edinho citou a honra em participar da história do Santos. Atualmente ele trabalha nas categorias de base do Peixe em parceria com o coordenador técnico e desenvolvimento Renato.

“Santos sempre Santos, um orgulho que nem todos podem ter! É um privilégio ser santista e uma honra fazer parte da sua história. Não estamos de corpo, mas estamos de alma, e ali, representamos a nação santista, com muito orgulho! Vai pra cima deles, Santos!”, declarou o profissional do Peixe.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo