Geral

IEM Cologne 2022: Imperial estreia com derrota contra a Outsiders

Divulgação / HLTV

O IEM Cologne de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) não começou como a Imperial Esports gostaria. A equipe saiu derrotada pela também estreante Outsiders por 16 a 6 no mapa Inferno. As partidas do campeonato estão sendo transmitidas em português na Twitch pelo Gaules.

                 

O campeonato acontece entre os dias 5 e 17 de julho na Alemanha. São 24 equipes, entre elas as brasileiras paiN, FURIA, Imperial, 00Nation e MIBR, batalhando pelo título de um dos torneios mais tradicionais do CS:GO, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

Outsiders 16 x 6 Imperial

INFERNO

O duelo se iniciou com a Imperial jogando do lado TR (terrorista), mas não conseguiu se encontrar no confronto, apesar de ganhar a primeira rodada. A partir do segundo round, a Outsiders começou a dominar as ações do jogo e emplacando 10 vitórias em sequência. A imperial foi atrás do prejuízo e ganhou as últimas quatro rodadas da primeira metade para diminuir a desvantagem. O primeiro tempo terminou em 10 a 5 no placar.

Na troca de lados, a Imperial continuou com dificuldades de se encontrar na partida e pouco fez. A Outsiders venceu o round de pistola, o forçado e os dois primeiros armados para ampliar ainda mais a vantagem já estabelecida. A equipe liderada por ‘FalleN’ ainda tentou esboçar uma reação, mas a desvantagem era muito grande. A equipe russa fechou o mapa em 16 a 6 com 24 eliminações de ‘Jame’.

Com o resultado negativo, a Imperial agora enfrentará a equipe australiana da ORDER que também perdeu sua partida de estreia. Os dois times se encontram nos servidores pela Lower Bracket (chave inferior) da competição. O confronto decisivo acontecerá nesta quarta-feira, às 7:30h, e quem perder estará eliminado da competição.

Divulgação / Twitter – Imperial
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo