Geral

IEM Cologne: FURIA vence Outsiders e permanece viva no torneio

Divulgação / HLTV

A FURIA segue viva no IEM Cologne 2022 após vencer a Outsiders por 2 a 0 em mapas. Os furiosos já estavam na fase principal do torneio, enquanto os russos participaram do play-in para garantir uma vaga no main stage do campeonato. Outras equipes brasileiras como MIBR, paiN e Imperial já foram eliminadas. Os times batalham pelo título de um dos torneios mais tradicionais do CS:GO, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares. 

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

Os torcedores brasileiros podem acompanhar seus times favoritos no IEM Cologne através do canal do Gaules na Twitch. A transmissão em inglês fica por conta do canal oficial do torneio a ESL CSGO, também na Twitch.

Outsiders 0 x 2 FURIA

INFERNO Pick Outsiders

Começando o duelo de vida ou morte, quem começou vencendo foram os donos da casa. A equipe abriu boa vantagem após conquistar as três primeiras rodadas. A FURIA conseguiu segurar o ataque adversário após conquistar a quarta rodada, mas os brasileiros não conseguiram emplacar uma sequência de rounds e acabaram trocando pontos. Apesar disso, os furiosos conseguiram emplacar uma boa sequência de quatro rodadas seguidas para virar a partida. Para finalizar o mapa, as duas equipes trocaram rounds e o time liderado por ‘arT’ conseguiu terminar em vantagem de 8 a 7.

Na troca de lados, a Outsiders jogando de CT (contra-terrorista) conseguiu embalar para garantir cinco rodadas consecutivas para virar a partida e abrir larga vantagem. Entretanto, os brasileiros ajustaram as táticas do lado ofensivo e garantiram oito pontos contra apenas um dos russos e venceram o duelo por 16 a 13. Apesar da derrota, ‘Jame’ garantiu 25 eliminações para sua equipe.

VERTIGO Pick FURIA

Jogando em seus domínios a equipe da FURIA manteve a partida inteira sob controle. Os brasileiros iniciaram o mapa vencendo as duas primeiras rodadas. Entretanto, a Outsiders ajustaram as táticas defensivas para emplacar cinco rodadas seguidas e virar a partida, mas a equipe russa não conseguiu manter o bom momento e viu os adversários também emplacarem cinco pontos consecutivos para virar jogo novamente. Os liderados por ‘Jame’ após a conquista de duas rodadas seguidas empatava a partida. Os furiosos vencerem a última rodada do primeiro tempo para terminar em vantagem de 8 a 7 no placar.

Na troca de lados, a dupla ‘KSCERATO’ e ‘yuurih’ conseguiu reverter um 2×4 importantíssimo que abriu o caminho para o triunfo da FURIA. Além da vitória na primeira rodada, o time emplacou mais cinco pontos seguidos ficando com larga vantagem. Entretanto, a Outsiders tentou esboçar uma reação, mas não foi o suficiente. Os brasileiros fecharam com mais dois pontos para finalizar o mapa e vitória em 16 a 8 no placar. ‘yuurih’ com 26 eliminações foi o melhor jogador do segundo mapa.

A FURIA volta aos servidores para enfrentar o perdedor do duelo entre Team Spirit e FaZe Clan para saber quem será o adversário na próxima partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo