Geral

IEM Cologne: MIBR perde para TYLOO e está eliminada do torneio

Divulgação / ESL

O Play-in da IEM Cologne 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que acontece entre 5 e 6 de julho chega ao fim para a equipe da MIBR. O time brasileiro jogou contra os chineses da TYLOO para decidirem uma vaga no IEM Cologne, mas acabou sendo eliminado por 2 a 1 em mapas. As fases principais do torneio acontecem entre os dias 7 e 17 de julho, na Alemanha. De 24 equipes, temos algumas equipes brasileiras, são elas: paiN, FURIA, Imperial, 00Nation e MIBR, batalhando pelo título de um dos torneios mais tradicionais do CS:GO, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares. 

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

MIBR 1 x 2 TYLOO

INFERNO Pick TYLOO

O duelo se iniciou na casa do time chinês que, por jogar no mapa de escolha, ganhou as três primeiras rodadas. Contudo, por jogar do lado mais forte do mapa, o MIBR tomou as rédeas da partida para virar o jogo. Foram seis pontos seguidos do time brasileiro. Os chineses conquistaram somente mais dois pontos nessa primeira metade, enquanto a Made in Brazil venceu quatro. O primeiro tempo terminou 10 a 5 para o MIBR.

Na troca de lados, o domínio do time do MIBR continuou e a equipe conquistou os seis pontos necessários para fecharam o primeiro em 16 a 5 contra a TYLOO. O destaque do mapa ficou para o ‘exit’ com 22 eliminações.

OVERPASS Pick MIBR

O MIBR não conseguiu desempenhar um jogo e, mesmo em seu mapa de escolha, foi atropelado pelos adversários. A TYLOO iniciou jogando do lado de CT (contra-terrorista), lado mais forte do mapa e limitou os brasileiros a apenas três pontos. A primeira metade terminou em 12 a 3 e, com esse placar, os chineses não deixaram os rivais formarem uma boa economia para tentar reverter a desvantagem. Na troca de lados, a TYLOO continuou dominando e fechou o mapa em 16 a 3. ‘DANK1NG’ foi o destaque do mapa com 24 eliminações.

DUST2 Desempate

O terceiro e decisivo mapa foi uma batalha de emoções, com muitas viradas durante o jogo e com um lado de TR (terrorista) predominante. O confronto se iniciou com a TYLOO saindo na frente após triunfar o round de pistola e o forçado. O MIBR foi atrás do prejuízo conquistando a terceira rodada, mas a equipe viu os adversários novamente aumentando a vantagem no placar. Os brasileiros conseguiram emplacar cinco pontos seguidos para virarem a partida. Após quatro rodadas de trocas de pontuação, a equipe de ‘chelo’ continuava em vantagem, mas após deslizes no fim da primeira metade, os chineses venceram três rounds seguidos e viraram novamente a partida, terminando em 8 a 7 no placar.

Na troca de lados, a TYLOO continuou a boa sequência de pontos e emplacou cinco pontos consecutivos para ampliar ainda mais a vantagem. O MIBR ainda conseguiu vencer as três próximas rodadas, esboçando uma reação, mas não foi o suficiente. Mesmo com as 27 eliminações de ‘brnz4n’, o time brasileiro não conseguiu superar a forte defesa chinesa e acabou perdendo por 16 a 10.

Com o resultado negativo, o MIBR se despede do IEM Cologne e a TYLOO enfrenta a MOUZ para decidir quem vai para a fase principal da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo