Geral

IEM Dallas 2022: Cloud9 está classificada para a grande final

Divulgação / ESL

Os finalistas do IEM Dallas estão definidos. A ENCE chegou a final após eliminar os brasileiros da FURIA por 2 a 0 e a Cloud9 eliminou a BIG por 2 a 1. Amanhã (04), às 13h (horário de Brasília) em uma MD5 (Melhor de Cinco), no Kay Bailey Hutchison Convention Center. A transmissão do IEM Dallas acontece nos canais oficiais da ESL CS:GO na Twitch. A transmissão e comentários em português ficam na conta do Gaules na Twitch, que acompanhará o torneio inteiro.

O jogo

OVERPASS

O primeiro foi escolha dos russos da Cloud9. A primeira metade começou com muito equilíbrio entre ambas as partes, mas a tropa comandada por ‘sh1ro‘ melhorou seus ataques para terminar o primeiro tempo com a vantagem em 9 a 6 no placar sobre a BIG.

Na virada de lados, os alemães da BIG voltaram melhores para a partida e não só buscaram a desvantagem empatando a partida como viraram o jogo para a 13 a 9, conquistando oito rounds em sequência com uma grande partida de ‘Krimbo‘. O alemão em round crucial fez um clutch incrível e conquistou o décimo quinto ponto da equipe. Entretanto, a Cloud9 esboçou uma leve reação, mas não foi suficiente e viram os adversários vencerem por 16 a 14.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

DUST2

Dust2 (Pick da BIG) começou com muito equilíbrio, mas quem abriu o placar foi a Cloud9 ganhando o round de pistola e logo depois vencendo o forçado. A BIG esboçou uma reação empatando a partida mas logo depois viu os adversários abrindo uma boa vantagem. Entretanto a partida voltou a ficar equilibrada com um placar apertado e uma leve vantagem para os russos com 8 a 6 no placar. A C9 fechou a primeira metade em 9 a 6.

Na virada de lados, a BIG voltou melhor para o lado defensivo do mapa e, com uma boa reação, conseguiu empatar a partida. Entretanto, os russos ajustaram seus ataques e voltaram a ficar com a vantagem na partida abrindo 13 a 9. Os russos da Cloud9 fecharam o mapa em 16 a 9, com uma grande partida de Sergey ‘Ax1Le‘ Rykhtorov.

ANCIENT

O último e decisivo mapa foi decidido na Ancient e os russos da Cloud9 começaram passando o trator nos alemães da BIG. Logo de cara, a C9 fez seis pontos consecutivos vencendo o round de pistola, o forçado e mais quatro rounds armados para abrir 6 a 0. Entretanto, a BIG conseguiu frear os adversários após seis rounds para conquistar seu primeiro ponto. Logo depois, os russos voltaram a dominar as ações da partida para abrirem ainda mais a vantagem para 8 a 1.
A C9 finalizou a primeira metade da partida com um 12 a 3 no placar.
Na virada de lados
a dominância da equipe da Cloud9 continuou e os russos fizeram quatro pontos sequenciais para finalizarem a partida e chegarem na grande final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo