e-Sports

IEM Dallas: Furia conquista vaga para os play-offs

Divulgação/Furia

No jogo classificatório entre Furia e Cloud9 o time brasileiro assegurou a vaga e avançou no torneio. A Furia enfrenta amanhã o vencedor entre BIG e MIBR, e o Cloud9 caí para a Lower e encontra a NIP também amanhã.

Os mapas da partida foram os seguintes: Vertigo (pick Cloud9), Mirage (pick Furia), e Inferno. O pick de Vertigo do time da Cloud9 tentou surpreender, tendo em vista que Vertigo é um dos melhores mapas da Furia, mas não funcionou, a equipe brasileira venceu com tranquilidade o primeiro tempo por 10 a 5. No lado TR, a Furia conseguiu administrar a vantagem fazendo bom uso das posições do mapa e fechou a partida por 16 a 9. O destaque do jogo foi o awper Rafael ‘saffee’ Costa, que terminou com 27 eliminações e 1.51 de rating.

Na Mirage, outro ótimo TR do time da Furia trouxe a vantagem por 8 a 7 no primeiro half, dessa vez com Yuri ‘yuurih’ Santos punindo muito as padrões do time da Cloud9. No segundo tempo, um CT controlado do time brasileiro, administrando muito bem a economia e convertendo rounds em sequência, trouxe a vitória e a classificação para os play-offs.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A Furia agora aguarda o vencedor entre BIG e MIBR, jogo que será realizado às 20h (Horário de Brasília) na quarta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo