e-Sports

IEM Dallas: Imperial perde e é eliminada do torneio

Divulgação/Imperial

A partida entre Liquid e Imperial pela Lower terminou com o time brasileiro eliminado. A Imperial sofreu na MD3 e não conseguiu a vitória necessária para a sobrevivência. Os times brasileiros, Furia e MIBR, jogam ainda hoje.

                 

Os mapas, após os picks e bans, ficaram da seguinte forma: Overpass (pick Imperial), Vertigo (pick Liquid) e Mirage. Na Overpass, o CT da Imperial não foi coordenado o suficiente e não conseguiu segurar as execuções da Liquid, a boa atuação de Keith ‘NAF’ Markovic, que terminou o mapa com 24 abates, ainda ajudou o time da liquid a conquistar uma pontuação confortável no primiero half, que terminou 11 a 4. A atuação do time brasileiro no TR foi melhor mas a vantagem fez com que a Liquid fechasse o mapa 16 a 9.

No pick da Liquid, Vertigo, outra atuação desorganizada no lado CT do time da Imperial concedeu outra vitória, no primeiro half, por 11 a 4 para a Liquid. Um CT controlado da Liquid, e outra boa atuação de NAF, foi suficiente para que o time norte-americano garantisse a sobrevivência no campeonato.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A Imperial agora se prepara para os próximos torneios, enquanto a Furia enfrenta a Cloud9 e o MIBR a BIG às 20h (Horário de Brasília), as duas partidas valendo vaga para final do grupo B da IEM Dallas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo