e-Sports

IEM Dallas: MIBR perde jogo contra Liquid e é eliminado

Divulgação/MIBR

MIBR não vence a partida da sobrevivência contra Liquid e se despede do torneio. Apesar da série disputada, o time brasileiro sofre novamente para administrar a vantagem e acaba eliminado pela Liquid que avança no campeonato.

                 

O map pool ficou da seguinte forma: Ancient (pick Liquid), Inferno (pick MIBR) e Overpass. Na Ancient, o MIBR saiu na vantagem no lado CT, entretanto, após um apagão, a equipe norte americana embalou no lado defensor e saiu na frente na série. O mapa terminou 16 a 12, com o destaque Keith ‘NAF’ Markovic terminando com 27 abates.

Na Inferno, mais uma vez o MIBR abre mão da vantagem conquistada no lado TR, que terminou 8 a 7, a Liquid apresentou um TR excelente, trabalhando muito bem os espaços do mapa. O MIBR não soube segurar as execuções da Liquid e acabou eliminado na partida que terminou 16 a 9.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A Liquid agora enfrenta a Cloud9 na final da Lower do grupo B e ainda sonha com a classificação. O jogo acontece ainda às 20h (Horário de Brasília), partida que acontece simultaneamente ao confronto entre Furia e BIG, final da Upper do mesmo grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo