e-Sports

IEM Major Rio 2022: fnx está fora do torneio “Não vou jogar infelizmente”

Divulgação / PGL

Lincoln ‘fnx’ afirmou que não vai jogar o primeiro Major de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) no Brasil. O jogador que é tricampeão mundial confirmou nesta última quinta-feira, em uma postagem feita em sua rede social, que está fora do torneio. O atleta deve deixar a Imperial que vai atrás de reforços para suprir sua saída.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Um dos nomes mais lendários do cenário brasileiro de CS:GO. ‘fnx’, hoje com 32 anos, esteve presente nos principais títulos do país: a ESWC 2006, MLG Major 2016 e a ESL One Cologne 2016. O jogador fez parte de elencos clássicos como o da MIBR 2006 e na LG/SK 2016, que foi bicampeã do Major ao lado ‘TACO’, ‘coldzera’, ‘fer’ e ‘falleN’, estes últimos que atualmente são parceiros de equipe na Imperial.

Ao ser perguntado por um seguidor se jogador o Major do Rio ‘fnx’ confirmou sua presença, mas fora dos palcos.

Divulgação – Instagram / fnx

A Imperial Esports vem se movimentando desde de julho para buscar um substituto para o ‘fnx’. O nome mais cotado vem sendo o de ‘chelo’, do MIBR. Além dessa mudança, o técnico Luis ‘peacemaker’ deve ser outro membro da equipe a estar de saída .

De todos os jogadores da Imperial, ‘fnx’ foi o que teve o pior desempenho. O brasileiro é o único do elenco com rating abaixo do 1.00. Ele está com 0.90. Foram, até então, 84 partidas disputadas em 2022 com 0,87 de índice de abates por mortes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo