Atlético-GO

Igor Cariús projeta duelo difícil contra Athletico, mas destaca força do grupo do Dragão: ‘Nosso forte é o coletivo’

Foto: Bruno Corsino-ACG

O lateral Igor Cariús também falou com a imprensa após o empate do Atlético-GO com o Fortaleza, ontem (17) em Goiânia. O jogador comentou sobre as dificuldades que o Dragão teve para furar o bloqueio defensivo da equipe visitante, sobre a parceria com Natanael na lateral esquerda e projetou o difícil confronto com o Athletico na próxima rodada. Veja alguns trechos do que disse o atleta:

                 

“O Fortaleza fez um jogo muito parelho. Hoje era um jogo de detalhe. Os dois times são  muito bem treinados, taticamente. O Fortaleza está vindo em um bom momento, como a gente também está em um bom momento, mas hoje eles taticamente também foram muito bem, foi um jogo muito truncado, com poucas oportunidades, mas a gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, era quem tivesse a oportunidade, tinha que fazer, pra ganhar o jogo.”

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

“A gente sabe que no nosso time, o nosso forte, é o coletivo. Agora falta também a gente dar mais uma caprichada no último terço, e voltar a fazer os gols. (…) A gente sabe que o Athletico Paranaense tá vindo também num bom momento,  esses dois dias vamos descansar bem, estudar bastante também os caras, vamos ver qual a estratégia que o Barroca vai implantar pra gente, se Deus quiser, vir com resultado positivo lá de Curitiba.”

Barroca elogia o Fortaleza, mas lamenta empate do Atlético-GO em casa: ‘Agora é virar a chave’

“Tivemos essa semana cheia aí, trabalhando bastante, não tinha tido essa semana ainda com Barroca, pra ele acrescentar e fazer os ajustes dos conceito dele. Agora esses dois dias a gente tem que pensar bem e descansar, recuperar e estudar bastante a equipe do Athletico Paranaense, que está num bom momento. A gente sabe que vamos pra um jogo muito difícil lá, mas é fazer o que a gente faz; intensidade, competir bastante, se Deus quiser a gente vai trazer um resultado positivo de Curitiba. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro Série A é muito difícil, em nenhum momento tem um jogo fácil, só tem jogo em alto nível. É o que a gente falou; o nosso forte hoje no Atlético é o coletivo, é sempre todo mundo junto, com paciência.”

O Atlético Goianiense volta a campo no domingo (20), às 18h15, para enfrentar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo