Atlético-GO

Igor Cariús projeta duelo difícil mas dá a receita contra o Palmeiras; ‘Aproveitar o desgaste deles’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Igor Cariús está confiante em uma vitória do Atlético-GO contra o líder do Brasileirão, o Palmeiras. O lateral esquerdo do Dragão projeta um duelo complicado contra o time paulista na próxima rodada, mas acredita que a parte física pode fazer a diferença. A questão é que, enquanto o rubro-negro está com a semana livre para treinar, o verdão tem um duelo difícil nesta quarta-feira (14) no Chile, contra a Universidad Católica, pela Libertadores. Em entrevista coletiva concedida no CT do Dragão, Igor também ressaltou que o duelo contra o Palmeiras, é o tipo de jogo em que todo atleta quer estar em campo:

“É um grande adversário. O Palmeiras está vivendo um momento muito bom. Eles têm um jogo pela Libertadores fora do país também. Temos que aproveitar bastante este desgaste deles na volta, mas sabemos que vai ser um grande jogo. Sabemos também, que vamos pegar um adversário muito difícil. É um jogo bom, todo jogador gosta. Time que deixa a gente jogar também. Vamos para um grande jogo. Vai ser um jogo decidido em detalhes, e se Deus quiser, o detalhe vai ser a nosso favor.”

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

O Jogador também lamentou os pontos perdidos contra Sport e Juventude nas últimas rodadas, mas negou que o Dragão tenha caído de rendimento:

“Infelizmente conseguimos somente um ponto contra o Sport e outro contra o Juventude, mas sabemos que o campeonato brasileiro é muito difícil, não tem jogo fácil. O que temos para falar ao nosso torcedor, é que neste jogo contra o Palmeiras, nós vamos nos entregar bastante, vamos estudar bastante a equipe deles, pra se Deus quiser no domingo fazermos um grande jogo e sairmos com o resultado positivo.”

Barroca lamenta gol de empate tomado no último minuto em Juventude x Atlético-GO; ‘Temos que evoluir’

“A gente se cobra bastante. Não é queda de rendimento, a gente sempre descansa bem, foca jogo a jogo. É que tem dia que não estamos no nosso melhor momento. Nos cobramos bastante por vitórias. Saímos com o sentimento de dois pontos perdidos contra o Juventude, mas sabemos também que é um ponto importante. Agora temos que focar neste jogo em casa, pra gente pontuar bem, porque nós vamos ter uma sequência muito difícil pela frente.”

O Atlético Goianiense recebe o Palmeiras no domingo, às 16h, no estádio Antônio Accioly, pela décima segunda rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo