Cruzeiro

Igor Gabriel, jogador mais jovem a disputar o Campeonato Paraense, fala sobre oportunidade no Cruzeiro: ‘Sempre vou dar o meu melhor’

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Igor Gabriel Furtado Godim, atualmente com 18 anos, é uma das promessas da base do Cruzeiro. Nascido em Belém do Pará, ele começou sua carreira na base do Internacional, e logo foi anunciado pelo Palmeiras para atuar pelo sub-15. E o jovem já até atuou pelo profissional, já que foi contratado para atuar na equipe principal do Tapajós, do Pará. 

— Eu sempre quis me tornar jogador profissional. Quando comecei a jogar em minha cidade já me destacava dos outros e, com isso, resolvi insistir na carreira. Passei por Internacional e Palmeiras, que sou muito grato por terem ajudado no meu desenvolvimento, e onde joguei com grandes jogadores—, declarou. 

Quando contratado pelo Tapajós, Igor Gabriel se tornou o jogador mais jovem a disputar o Campeonato Paraense na história da competição. Com pouco mais de 8 partidas, o jovem jogador teve boas atuações e marcou seu primeiro gol pelo profissional. Agora no Cruzeiro, ele garante que dará o seu melhor para ajudar a equipe estrelada. 

— Foi uma grande experiência e um desafio atuar com os profissionais, ainda mais sendo tão jovem. Graças a essa oportunidade, consegui chegar a um clube tão relevante quanto o Cruzeiro. Sempre vou dar o meu melhor para ajudar o clube e meus companheiro—, disse. 

Joia da base celeste, Igor Gabriel tem atualmente multa rescisória de 50 milhões de euros. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo