São Paulo

Agente confirma sondagem inglesa por meia do São Paulo

Segundo o The Sun, da Inglaterra, o West Ham tem interesse no meia Igor Gomes, do São Paulo.

De acordo com o jornal, o são-paulino seria o substituto de Lingard, que fez uma grande temporada, mas estava emprestado pelo Manchester United, que deve contar com o jogador para o novo ciclo, impossibilitando sua continuidade nos Hammers.

Igor Gomes, ainda segundo o tabloide, também entraria para suprir outra ausência ofensiva, o brasileiro Felipe Anderson, que foi para a Lazio. Para contar com o camisa 26 do São Paulo, o time inglês estaria disposto a fazer uma oferta de 13 milhões de libras, equivalente a R$ 98 milhões, na conversão atual, segundo o jornalista George Moore.

+ Conheça Juan, jovem sub-20 relacionado por Crespo
+ Veja os destaques do sub-17 do tricolor

Procurada pelo Esporte News Mundo, a equipe que gere a carreira do atleta confirmou a sondagem e disse que o West Ham não é o único time da Europa que tem conversado sobre a possibilidade de contratar Igor Gomes.

O Igor Gomes está no radar de alguns clubes da Europa e sim, há clubes da liga inglesa, que eu não posso citar, pois pedem sigilo. As equipes têm nos procurado para sondar informações. Os times têm que ser criativos com o cenário atual do mercado e no momento estamos aguardando uma proposta oficial para levar ao São Paulo – disse Arthur Nicoli, agente do meia são-paulino

Uma outra fonte, que preferiu se manter anônima, no entanto, confirmou que o West Ham realmente está entre os clubes que tem buscado informações sobre Igor Gomes.

Multicampeão na base tricolor, com conquistas como o Paulista sub-17 e a Taça BH, Igor está no profissional desde 2018 e atuou em 123 partidas com a camisa do São Paulo, anotando dez gols

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo