Outros clubes

Igor Goularte projeta quartas de final do Hercílio Luz contra o Figueirense pelo Catarinense

Gustavo Mejía/via assessoria de imprensa

No próximo sábado (12), começa a disputa das quartas de final do Campeonato Catarinense. Time de segunda melhor campanha na primeira fase, o Hercílio Luz enfrenta o Figueirense, com o primeiro jogo sendo no Orlando Scarpelli e o segundo em casa. Diante disso, o atacante Igor Goularte projetou o que espera do confronto e pediu concentração total durante os 90 minutos, para o time ter boa vantagem no duelo de volta, no domingo (20).

– Será um confronto difícil, contra um adversário de qualidade. Temos que estar focados os 90 minutos para conseguir impor nosso ritmo de jogo e sair com um bom resultado nesta partida fora de casa, estamos confiantes e temos trabalhado forte para chegar bem nestes momentos decisivos – disse Igor Goularte, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Hercílio Luz, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Vice-líder na primeira fase do Catarinense, a campanha do Hercílio Luz é surpreendente. Com 21 pontos, em onze jogos, a equipe só não decidirá em casa os mata-matas caso enfrente o Brusque, que encerrou na liderança. Um dos destaques da equipe na competição, o atacante Igor Goularte exaltou a ótima primeira fase da equipe no torneio e destacou o processo de amadurecimento e evolução no decorrer das rodadas.

– Atingimos nosso primeiro objetivo, que era a classificação para a próxima fase. Essa etapa inicial foi muito importante para nós, conseguimos evoluir nosso estilo de jogo, amadurecer durante as partidas e minimizar os erros para chegar bem preparados para o mata-mata – finalizou Igor Goularte.

Além da vaga nas quartas de final, o Hercílio Luz ainda conseguiu vaga em um torneio nacional graças a vice-coloração. A equipe de Igor Goularte se classificou para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo