Vasco

Igor Guerra projeta estreia como novo técnico do Sub-20 do Vasco: ‘Motivação enorme, uma grande oportunidade’

Igor Guerra Vasco

O time Sub-20 do Vasco vai ter um novo comandante a partir desde sábado no duelo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão da categoria. Igor Guerra, fará a estreia à frente da equipe, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). O Cruz-Maltino está na décima colocação, com 16 pontos, três menos que o Fluminense, oitavo colocado, posição essa que garante classificação para as quartas de final da competição. A partida será transmitida pela CBF TV (via Eleven Sports).

Guerra assumiu a equipe Sub-20 após a saída de Alexandre Gomes, na última quinta-feira. O novo treinador comandou o Sub-17 do clube nesta temporada e foi remanejado para o novo cargo. No comando da equipe Sub-17 levou o Vasco até a final do Brasileiro. Uma campanha de nove vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Igor Guerra falou sobre a expectativa para a estreia:

– A motivação é enorme, é uma oportunidade muito grande que estou tendo agora no Sub-20. Fui muito bem recebido pelos garotos e por todos da comissão. Pudemos fazer dois treinos, fizemos alguns ajustes e os meninos estão muito motivados e confiantes de que vamos fazer um bom jogo para buscarmos estes três pontos.

Esta é a segunda passagem de Igor pelo Vasco. Ele atuou como auxiliar de Marcos Valadares durante a campanha que levou o sub-20 a decisão da Copa São Paulo de 2019. O treinador voltou à São Januário em fevereiro deste ano para comandar a equipe Sub-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo