Coritiba

Igor Jesus recebe proposta e Coritiba pode perder outro atacante

Foto: Divulgação/Coritiba

O jovem atacante Igor Jesus, de 19 anos e cria da base coxa-branca, está de saída para o Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. A negociação acontece pelo valor de 1,2 milhão de dólares, que na cotação atuação seria em torno de 6,7 milhões, por 50% dos direitos do atleta. As informações são da Rede Coxa.

Em resposta ao Esporte News Mundo, o empresário do jogador afirmou que existe uma proposta, mas que ainda não há nada definido. Segundo o jornalista Felipe Dalke, ele não deve sair do clube de imediato.

Ao todo, Igor jogou 54 vezes na equipe profissional do alviverde e marcou sete gols. No ano, marcou dois gols no ano, ambos no Campeonato Paranaense. No Campeonato Brasileiro, o jogador soma 10 partidas, com uma média de 51 minutos por jogo, 0,4 finalizações e 26,4 toques na bola. As estatísticas são do Sofascore.

A possível ausência pode ser ainda mais sentida após a saída do atacante Sassá do Coritiba. O contrato do jogador foi rescindido após vazarem fotos do atleta em uma festa após a derrota no Atletiba. Se a saída de Igor se confirmar, o único centroavante restante no elenco é Wanderley, de 31 anos.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo