Cruzeiro

Igor Lemos, do Sub-20 do Cruzeiro, comenta retorno aos gramados após longo tempo de recuperação

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

O jovem Igor Lemos, que atua no Sub-20 do Cruzeiro, retornou recentemente aos gramados após longo tempo de recuperação. O atleta ficou seis meses parado tratando de uma lesão no joelho. Desde seu retorno, Igor já esteve em campo em quatro oportunidades.

                 

Ele agradeceu ao clube pelo cuidado e ajuda no processo de recuperação. Segundo Igor, a adaptação virá aos poucos, mas já vem se preparando e está super feliz por retornar aos gramados.

Veja também: Rômulo, do Cruzeiro, mostra perna machucada após lance contra CSA e dispara: ‘Qual o critério?’

– Uma sensação inexplicável. Os departamentos médico e de fisiológico do Cruzeiro me deram todo o suporte necessário nesse período que estive com eles e estou conseguindo retornar bem. Estou ainda me adaptando ao ritmo de jogos e treinos, o que é natural, mas vem sendo uma adaptação no tempo certo. Aos poucos vou conquistando mais minutos em campo e melhorando meu ritmo para conseguir ajudar a equipe nas competições.

No último jogo do Cruzeiro Sub-20, Igor Lemos também balançou as redes. O jogador comemorou bastante o gol marcado no Campeonato Mineiro, principalmente após se lesionar bem na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior.

– A sensação é inexplicável. Fiquei quase 6 meses sem fazer o que mais amo na vida que é jogar futebol, foi um dos momentos mais difíceis em minha vida. E voltar a marcar, ajudando o Cruzeiro a sair com as vitórias como foi ontem, é algo que tira um peso grande das costas e me da mais motivação por este retorno aos gramados. Espero que seja só o primeiro de muitos outros gols na temporada.

Igor renovou com o Cruzeiro até dezembro de 2023 e deve fazer transição para a equipe profissional neste último semestre de 2022, por estar no último ano de Sub-20.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo