Coritiba

Igor Paixão comemora classificação do Coritiba no Paranaense: ‘Agora é clássico’

Divulgação/Coritiba

No último sábado (19), o Coritiba recebeu o Cianorte no Couto Pereira pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2022 e novamente o venceu, seguindo para a semifinal com um placar agregado de 4 a 0.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Um dos principais jogadores do time Coxa-Branca neste início de temporada, o atacante Igor Paixão, de 21 anos, com quatro gols marcados e cinco assistências nos 13 jogos que disputou até o momento, falou sobre essa importante classificação que o clube concretizou no final de semana:

— Feliz pela vitória e pela classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense. Foi mais um importante passo alcançado rumo ao nosso objetivo traçado desde o início dessa competição. Foram dois grandes jogos que conseguimos impor nosso ritmo e estilo de jogo para sairmos vitoriosos, agora é continuar evoluindo.

+ Com torcida única, FPF define dias e horários das semifinais entre Coritiba e Athletico

O adversário do Verdão nesta semifinal será o rival Athletico, que perdeu para o Londrina fora de casa por 1 a 0, mas neste domingo (20), na Arena da Baixada, venceu o time do interior na disputa de pênaltis após a partida no tempo normal terminar 2 a 1 para os mandantes. Sobre essa “final antecipada”, Igor falou que a equipe está confiante:

— Agora é clássico. Temos que estar mentalmente fortes e preparados para esses 180 minutos que decidirão a vaga na grande final. Nossa equipe está confiante e vamos trabalhar intensamente para chegar muito bem e fazer duas ótimas partidas contra o Athletico-PR.

A primeira partida desta semifinal acontece nesta quarta-feira (23), às 20h, na Arena da Baixada. A decisão será no domingo (27), às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo