Coritiba

Igor Paixão desfalca o Coritiba contra o Brasil de Pelotas

Divulgação/Coritiba

O Coritiba recebe o Brasil de Pelotas neste domingo (14), às 18h15, no Couto Pereira, em partida válida pela 36ª rodada da Série B. Para esta importantíssima partida, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com o atacante Igor Paixão, que recebeu o terceiro amarelo na derrota contra o Goiás e terá que cumprir suspensão. Outro jogador que não estará a disposição do paraguaio, é Gustavo Bochecha, que recebeu cartão vermelho contra o Náutico.

                 

O Coxa encara o já rebaixado e lanterna da competição que somou apenas 23 pontos, e precisa mais do que nunca da vitória, estando dois pontos atrás do líder Botafogo e quatro do CRB, primeiro time fora do G4. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o time paranaense tem 96,6% de chances de voltar à elite do futebol brasileiro. Caso vença, alcançará os 64 pontos, que é considerado o “número mágico”.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Para o lugar de Igor Paixão, o treinador do Verdão tem três opções para substituí-lo, o meia Robinho, indo para o meio-campo e Rafinha atuando pelos lados, e os atacantes João Vitor e Gui Azevedo disputam uma vaga no time titular. A provável escalação de Morínigo será: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Gui Azevedo (João Vitor), Léo Gamalho e Waguininho.

+ Torcedores do Coritiba que comprarem um ingresso terão acesso aos dois últimos jogos no Couto Pereira

Vindo de duas derrotas consecutivas longe do Alto da Glória, o Coritiba precisa do fator casa para garantir o acesso à Série A. Faltando apenas três rodadas para o final da competição, o time Alviverde fará dois jogos consecutivos dentro do Couto Pereira e precisa fazer valer a campanha de terceiro melhor mandante do campeonato. Em 17 jogos disputados dentro de casa, venceu 10, empatou cinco e perdeu duas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo