Coritiba

Igor Paixão fala sobre a estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense: ‘As expectativas para a competição são ótimas’

Divulgação/Coritiba

O Coritiba segue se preparando para o início da temporada 2022, que será no próximo sábado (22), às 16h na partida contra o Cianorte, no Estádio Couto Pereira. No último domingo (16), contra o Camboriú o Verdão fez um jogo-treino e venceu por 3 a 1, os gols foram marcados por Alef Manga, Márcio Silva e Nathan Fogaça.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Um dos destaques do time Coxa-Branca na campanha de acesso à Série A no ano passado, o atacante Igor Paixão, de 21 anos, comentou sobre suas expectativas em relação a estreia do time no Campeonato Paranaense no próximo final de semana:

— As expectativas para a competição são ótimas, viemos de um importante acesso no Brasileirão e isso nos dá confiança para iniciar o ano da melhor maneira possível! Sabemos que é um campeonato disputado, mas temos totais condições de buscar o título e daremos nosso máximo para proporcionar essa alegria para a torcida Coxa-Branca. – disse Paixão.

+ Confira quais são os jogos do Coritiba no mês de janeiro

No último ano o Coritiba sofreu com uma eliminação precoce no campeonato estadual, ficou em 9º lugar e se despediu cedo das chances do título. Após esse episódio, os torcedores Alviverdes ficaram inseguros com o time que iria disputar a Segundona, porém, diferente da competição anterior, fizeram uma ótima campanha e seguraram a primeira posição por 17 rodadas.

Na partida contra o Cianorte no próximo sábado, o Verdão fará a abertura do Paranaense e novamente Igor Paixão falou sobre suas expectativas para este ponta pé inicial para a temporada 2022:

— Estrear com vitória seria muito importante, ainda mais diante do nosso torcedor! Espero contribuir com a equipe dentro de campo e ajudar o Coritiba conquistar os três pontos que nos dará motivação para seguir evoluindo neste começo de temporada. – comentou o jovem atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo