Coritiba

Igor Paixão vive maior período sem gols com o Coritiba na temporada

Coritiba
Divulgação/Coritiba

O jovem atacante Igor Paixão, destaque do Coxa na temporada, está vivendo seu momento mais delicado na temporada até então. Com o início avassalador no Campeonato Brasileiro, o jogador chegou a marcar três gols em seis jogos e empolgou muito a torcida com ótimas atuações. Porém com o avanço da temporada, seu desempenho dentro de campo tem caído, o que é absolutamente normal pela idade do jogador.

No último sábado, Paixão chegou a marca de sete jogos sem um marcar gol, o último foi na derrota para o Red Bull Bragantino na 12° rodada e o quarto jogo seguido sem dar assistência. O desempenho do jogador tem irritado parte da torcida, que está descontente das atuações do garoto. Em 2021, o atacante terminou a Série B com sete gols e cinco assistências e nesse ano no estadual ele foi o melhor jogador de todo campeonato, marcou sete gols e deu seis assistências, acabou coroado com o título.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na Série A, Igor Paixão foi a campo 17 vezes, todas como titular, marcou quatro gols e deu quatro assistências.

Destaque do Coritiba e do Campeonato Brasileiro, Paixão vem chamando a atenção de clubes nacionais e internacionais devido as suas boas atuações. O contrato do atleta com Verdão vai até dezembro de 2024. Porém sua saída pode acontecer já nessa janela de transferência. Se as propostas da Europa chegarem ao valor desejado, a diretoria deve vender o jogador. Recentemente, o  Feyenoord, da Holanda, enviou uma proposta mas os valores não chegaram adequados, o clube deve melhorar a oferta e enviar nos próximos dias.

+Reforço aparece no BID e pode já pode estrear pelo Coritiba

O Coritiba volta a campo apenas na próxima semana e recebe o Santos no Couto Pereira. A bola rola na segunda-feira (08), às 20h e a partida será válida pela 21ª rodada do Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo