Atlético-MG

Igor Rabello diz que o time do Atlético-MG está pronto e ressalta a qualidade do elenco

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Nessa quinta-feira, 24, o zagueiro Igor Rabello falou sobre a próxima partida contra o Grêmio, que ocorrerá no sábado às 21h, e sobre a briga pelo Campeonato Brasileiro.

– Vai ser um jogo muito importante pra gente, um jogo muito difícil, de grande grau de dificuldade, de qualidade do time adversário. A gente teve uma semana livre parra trabalhar bastante e buscar o melhor resultado no jogo. – disse o atleta.

Sobre o esquema tático que será adotado na disputa, Igor falou que os jogadores ainda não sabem e que não faz diferença para eles, todos estão à disposição do técnico para escolher o melhor para a equipe.

– É aquilo que eu sempre digo, a gente sempre procura dar o melhor da gente, tanto com os três zagueiros, ou só com dois e os laterais na linha de quatro, a gente vem fazendo um ótimo papel e é só esperar o Sampaoli decidir o que vai ser melhor para essa partida. Ele sempre diz isso que o time é montado de acordo com a partida e todo mundo tem que estar preparado para desempenhar o melhor futebol. – afirmou o jogador.

Ainda sobre o elenco e as escalações, o zagueiro alvinegro falou que todos os jogadores estão preparados e prontos para entrar em campo e dar o seu melhor para sair com a vitória. Igor ainda diz que acredita que o time está muito forte e pode ser o campeão brasileiro.

– Eu enxergo pelo lado positivo. Quem quer ser campeão tem que ter um elenco forte, então só tem jogadores de qualidade aqui, todo mundo está pronto pra jogar. Então você pode olhar aí os jogadores que não vem jogando, está todo mundo preparado, a equipe é muito forte e a gente tem que estar sempre preparado pra entrar e saber o que o Sampaoli quer no jogo pra gente conseguir sair vitorioso e lá na frente campeão brasileiro. – ressaltou Igor Rabello.

A partida contra o Grêmio ocorrerá no sábado, às 21h, no Mineirão e corresponde à 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo