Atlético-MG

Igor Rabello é diagnosticado com Covid-19

Divulgação: Atlético-MG

O zagueiro Igor Rabello foi diagnosticado com Covid-19. No início da tarde desta terça-feira (15), o Atlético-MG informou, através de um comunicado nas redes sociais, a contaminação do atleta. O clube mineiro comunicou ainda que o defensor está assintomático e em isolamento.

Desta forma, o defensor é mais um da série de desfalques do Atlético-MG para as próximas partidas. Alonso, Vargas, Alan Franco e Savarino, todos convocados por suas respectivas seleções para a disputa da Copa América, e Zaracho, que também testou positivo para a doença. Savarino, inclusive, é outro atleta do elenco que pode estar contaminado.

Isso porque um surto de Covid-19 atingiu a delegação Venezuelana dias antes da estreia da Copa América, diante do Brasil, no último domingo, e fez com que a seleção tivesse que convocar outros nomes às pressas para a partida. Savarino não foi relacionado para a partida. Em recente contato com a assessoria do Atlético-MG, o ENM apurou que o Galo não foi comunicado sobre o jogador.

O Atlético-MG terá que superar essas ausências rapidamente se quiser pontuando no Brasileirão. Nesta quarta-feira, o time mineiro vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, a partir das 19h, pela quarta rodada do Brasileirão. O Galo vai aproveitar a ida até a capital gaúcha para fazer um “bate-volta” em Assunção, no Paraguai, onde a delegação alvinegra vai receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Com a contaminação, Igor Rabello deve se juntar a outros nomes que não receberão a segunda dose do imunizante Sinovac, distribuído pela Conmebol a times e seleções que disputam as competições da entidade. Confira na matéria abaixo.

+ Fora os convocados, dois jogadores do Atlético-MG não vão receber a segunda dose da vacina contra Covid-19 com a delegação (esportenewsmundo.com.br)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo