Atlético-MG

Igor Rabello e Savarino recebem sondagens de fora do Brasil

Ambos em boa fase no Atlético, o zagueiro Igor Rabello e o atacante Savarino receberam sondagens de times de fora do Brasil, na última semana.

O Esporte News Mundo apurou que os jogadores foram sondados, mas os clubes que têm interesse nos jogadores não foram informados pela fonte.

O Atlético, por sua vez, não foi convidado para as conversas. O clube ficou sabendo por meio dos empresários dos atletas, no entanto, nada foi oficializado.

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, o empresário Rafael Menin, um dos investidores do Galo, confirmou que sondagens sempre acontecem por jogadores atleticanos, porém, só vão sair em condições favoráveis ao clube.

“Dá para a gente escolher uma proposta melhor. Já recebemos sondagem por vários atletas do clube, mas não dá para vender um Guga, Savarino, atletas jovens de potencial, barato. Certamente não vai acontecer. (…) Hoje, jogador só sai do Atlético pelo preço correto”, destacou.

Tanto Igor Rabello quanto Savarino são destaques do time de Cuca. Curiosamente, ambos, na imaginação de todos, seriam reservas na equipe: o defensor para Rever e o atacante para Hulk. As coisas desenharam de forma diferente e atualmente eles são atletas principais e fundamentais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo