Atlético-MG

Igor Rabello fala sobre primeiro mês de trabalho de Sampaoli e perspectivas para essa temporada

Foto: Bruno Cantini / Divulgação / Atlético

Neste sábado, 20, o zagueiro Igor Rabello falou sobre o primeiro mês de trabalho do técnico Jorge Sampaoli e das perspectivas para esse ano.

Quando questionado sobre o trabalho de Sampaoli nesses 30 dias, o zagueiro falou da intensidade dos treinos e dos aprendizados.

“Então,é um treinamento muito forte, com o passar das semanas a gente vai aumentando a intensidade dos trabalhos. Ele vem sempre passando pra gente cada vez mais coisas, então é manter isso aí, melhorar sempre para que mês que vem a gente volte para o campeonato.” – falou Igor Rabello.

Além disso, o jogador falou sobre o trabalho tático do técnico, que opta por um tipo de jogo mais ofensivo e com a linha de quatro mais avançada.

“Ele diz que os melhores jogadores têm que ser ali na parte da trás, defensivo, porque ele gosta muito de sair com a bola e também o posicionamento defensivo tem que ser muito importante, né?! Então, ele sempre está ali ajudando a gente bastante na parte defensiva, buscando posicionar a gente da melhor forma, fazendo treinos específicos para ajudar a gente na hora que a gente tem que marcar ali na área.” – ressaltou o zagueiro do Atlético.

Igor ainda contou sobre a chegada das novas contratações e das expectativas para esse ano. O jogador acredita que o elenco está forte e que com o apoio da torcida, mesmo que virtualmente, conseguirão bons resultados nesse ano.

“O grupo já é muito bom, então esses novos reforços vão ajudar mais ainda a gente e com o trabalho excelente que o Sampaoli vem fazendo, tenho certeza que a gente vai conquistar bastante coisa esse ano.” – disse Igor Rabello.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo