Atlético-MG

Igor Rabello garante clima tranquilo dentro do Atlético e diz que Hulk e Cuca já se entenderam

Após a vitória sobre o Athletic, no último fim de semana, o atacante Hulk lamentou o pouco tempo de jogo e fez uma crítica aberta ao técnico Cuca. O comandante, em sua coletiva, respondeu. No entanto, o clima dentro do clube é tranquilo, segundo o zagueiro Igor Rabello.

O atleta garantiu que a situação foi resolvida entre atacante e treinador e minimizou a fala de Hulk.

“Entrevista pós-jogo, no calor e na emoção do jogo. Talvez o Hulk possa ter se expressado mal ali na hora, ter falado, de certa forma, que pode ter saído como uma situação ruim. Mas acho que ele já se explicou, falou a situação, que não tem nada contra o Cuca. Temos uma família aqui dentro. Está resolvido. É um capítulo que passou. São duas pessoas maravilhosas, o Cuca sempre brinca com a gente, o Hulk também, um com outro. Às vezes acontece coisas… Ele se expressou mal e deu essa situação toda, repercutiu muito. Mas está tudo certo entre a gente, a família está unida para buscar grandes coisas”, garantiu.

Fato é que o Atlético ainda não se explicou na temporada. Cuca ainda tenta achar o Galo ideal e, enquanto isso não acontece, sobram críticas ao elenco recheado de peças caras e ao comandante. Rabello tratou com naturalidade a situação e espera crescimento em breve.

“Sempre quando tem uma mudança de comissão a gente tem que ter adaptação nova, cada um tem seu trabalho, isso a gente vem trabalhando no dia a dia. A família, o Cuca diz que estamos criando uma família, importante para um campeonato difícil como a Libertadores. Tenho certeza que com o tempo vamos melhorando o desempenho em campo”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo