Atlético-MG

Igor Rabello opina sobre Júnior Alonso e comenta a sua renovação com Atlético-MG: ‘Está em negociação’

Igor Rabello Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

A vinda do zagueiro do Júnior Alonso parece estar cada vez mais próxima de ser concretizada. E sobre esse retorno do xerife paraguaio devido a guerra entre Rússia e Ucrânia, o seu antigo companheiro no Atlético-MG, o defensor Igor Rabello, viu com bons olhos ter o jogador de volta ao elenco.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (10), o zagueiro opinou sobre Júnior Alonso e disse que o paraguaio é um ídolo que marcou história no Atlético. No entanto, a concorrência para a posição aumentaria, o que não influencia no trabalho do Rabello para ir em busca da titularidade.

– Minha cabeça fica tranquila. É um cara (Alonso) muito querido aqui. Se ele vier, vem para agregar. Quando precisou de mim, estive presente da melhor forma, me dediquei ao máximo. Na final da Copa do Brasil, eu dei conta do recado. Estou focado para o grupo, quero ajudar. Se o Alonso vier, é bom para o grupo, mais qualidade para a gente.

+ Atlético-MG tem lucro de quase R$ 1,6 milhão em clássico contra o Cruzeiro

RENOVAÇÃO CONTRATUAL

Igor Rabello é um dos jogadores atuais do Atlético que está no fim do seu vínculo com o clube alvinegro. O contrato do zagueiro com o Galo acaba em dezembro deste ano e em junho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe para poder se transferir de graça em 2023.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

No entanto, Igor Rabello demonstrou tranquilidade para falar sobre a sua renovação e disse que as conversas já foram iniciadas para uma extensão. Nos últimos dias, o Atlético renovou com Guilherme Castilho e com o goleiro Rafael.

– Está em negociação do Rodrigo Caetano com meus empresários, isso eu não tenho muito o que dizer. É deixar rolar que isso aí se resolve, meu foco é todo dentro de campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo